quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Chegou oh oh
a Mangueria chegou oh oh
Chegou oh oh
a Mangueria chegou oh oh

Ok. Vcs podem pensar o que quiserem. Mas sou Mangueirense até o fim! É verde e rosa!!!!!! Tá tudo bem que ela ficou em 3º lugar e aquela porcaria de Beija-Flor em primeiro. Me diz uma coisa, desde quando a Beija-Flor teve um bom desfile? Tudo bem q eram umas 4 da manhã e eu já tava mais do que com sono, mas daí a ela vencer o carnaval... aff. Ninguém merece. Enfim. De qualquer forma, a Mangueira vai desfilar no sábado e eu estarei lá, de verde pq rosa nem morta.

Vem no vira da Mangueira vem sambar
Meu idioma tem o dom de transformar
Faz do Palácio do Samba uma casa portuguesa
É uma casa portuguesa com certeza
Tá, chega disso.

Ontem não foi nada legal. Depois que saí do pc, ou melhor, fui expulsa do pc pela minha mãe, ficamos nós brigando feito cão e gato. Certo, ela não consegue evitar. Nem eu. Mas o problema é que às vezes a coisa fica feia. Normalmente acontece quando eu decido falar algo. Pq pra ela, ela fala e eu escuto. Se eu falo, ela fecha a cara e diz q eu tenho q respeitá-la pq ela é minha responsável. Se eu não falo, ela diz que eu sou fechada e que ela não pode adivinhar o que eu penso. Aff, isso cansa. E muito. Principalmente às 2:30 da manhã. Tá, eu sei que disse que não ia ficar escrevendo essas baboseiras aqui, mas é o único lugar seguro pra eu escrever. Então, vcs podem simplesmente me ignorar. Ou não.

Mp3> Jeremy [Pearl Jam]
Black [Pearl Jam]
I write Sins not tragedies [Panic at the disco]
Deja Vu [Pitty]
No Escuro [Pitty]
Tanto [Skank]

Tá. Eu to cansada. Cansada mesmo. Não quero mais ter que ficar concordando com tudo que me dizem. Não quero ter que ficar sorrindo quando to triste. Quero poder ver quem eu quiser na hora em que eu quiser. Não quero ter que dizer cada coisa que passa na minha cabeça e ser interpretada como "fechada". Pelo amor de deus, me deixem viver minha vida!

Ou não. Já não sei se estou falando asneiras ou idéias. Só sei que to cansada demais pra pensar em qualquer coisa.

20:20> Cine Unibanco ArtPlex - Pro dia nascer feliz.
20:00> chegar no cinema, encontrar Purusham
19:20> sair de casa (?)

Tá bom, ninguém quer saber disso.

=***

Um comentário:

Willölsei disse...

Nuss, vc assiste carnaval e ainda gosta >XD credu =P~

D qqer forma, a situação com tua mama ta preta hein =/~

Bem.. >XD como se a minha fosse perfeita, mas... >XD não sei se falar isso vai ser bom ou ruim, mas geralmente qdo acontece esses problemas, eu costumo ficar quieta e pensar nos meus amigos, que são a única felicidade que eu tenho =P~

E óbvio, tento sair com eles o máximo possivel ^^
Melhoras para ti =*
Will