quinta-feira, 8 de março de 2007

*Sem idéias*

*sai correndo*

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
não deu tempo!!!! *se bate*
o correio fechava às 15! eu achei que fosse 16h!!!!! *chora*

Will!!!!! Mil perdões miga! Seu presente vai chegar mais atrasado do que já ia. =(
Tá tão bunitinho!! o presente é............................. HA! Achou mesmo que eu fosse dizer né?

Tá bom. Chega disso.

A festa da Lah é sábado. Ainda não tenho a mínima idéia de como vou. Hj tava tentando decorar a minha calça, pra ver se conseguia deixá-la mais hippie. Mas como tudo que eu faço ultimamente, não deu muito certo. Minha mãe disse q não podia ter tanto tecido e que a calça tava feia e mal feita. Eu tinha adorado. Aí acabou que ela começou a fazer e aí foi a minha vez de não gostar. Tava certinha e rosa demais. ¬¬
Esse dia tá meio chato... Nada pra fazer ao mesmo tempo que tenho um monte de coisa pra fazer.

Enfim.

=*

Nenhum comentário: