sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Eu, comigo, e sem mim.

De mim mesma, só espero aquilo que sei poder fazer. Cansei de esperar algo que não sou, nem me lembro de ter anunciado ser. Serei eu mesma, seja isso difícil ou não. Incomodo ou não.
Sou um mistério pra mim mesma. E gosto de me descobrir a cada dia. A cada palavra não esperada. Quero surpreender-me, podendo cada vez menos pensar "eu sou isso" ou "eu sou aquilo". Não quero definir-me. Quero ser-me. Quero estar-me.
Quero eu mesma como um amigo próximo mas que não se sabe tudo. Muitas vezes, não se sabe nada. Ser alguém e no momento seguinte ver esse alguém desaparecer. E sentir-me sozinha e sem chão por ter perdido a mim mesma. Mas aí, sentir a curiosidade de descobrir-me novamente, e o mistério de ir revelando-me...
Serei eu, comigo mesma, me redescobrindo e perdendo sempre. Perdendo e redescobrindo, alguém que nunca saberei ao certo quem é...

Nenhum comentário: