quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Renasço das cinzas, como a fênix.

Muito tempo sem postar nada aqui. Por tantos motivos outros. Hoje deu vontade. E cá estou.
A vida é algo para ser estudado. Profundamente. Um mistério estranho. Muitas vezes curioso. Outras agonizante. Algumas raras vezes, pelo menos para alguns, de pleno prazer. Mas o que é vida? Onde começa? Porque começa? Destino? Deus? O Universo inteiro gira e se renova. Constantemente. Infinitamente. E a vida está presente em todo lugar. Do menor filhote do menor dos animais a maior das estrelas que exalam e propiciam vida. Mas a pergunta ainda não foi responde. O que é vida? É alma? É espírito? É motivação?

Não posso, pelo menos ainda, responder a essa pergunta. O que hoje, só me instiga a estudar e pesquisar, para que um dia possa responder a mim mesma. Questões e criações.

Ah, acho que sei pelo menos o porque de eu ter voltado aqui hj. Foi por causa do Pub Livre. Mais novo blog de Matheus Chatack, Roberto Perez e Mariana Milazzo. Instigaram-me a escrever publicamente. Pode ser... Se horários, tempos, estudos e deveres permitirem.

Nenhum comentário: