quinta-feira, 6 de junho de 2013

O amanhecer e Renascer de cada dia

A vida muda,a gente muda. O que ontem era um peso hoje é uma lembrança amarga e apagada. Mas o pôr do sol continua la, dia após dia, sorrindo e se despedindo. Amanhã eu volto. As coisas mudam, mas nem tudo. O jeito de você se apaixonar é sempre o mdsmo. O soluço do choro contido também. O motivo do choro e a pessoa mudam. Você também. Posso querer um apaixonar novo, um andar diferente, uma mudança de mim. Mas quem vai estar aqui dentro pra retomar tudo do zero quando o novo não servir? Esses pensamentos que nunca mudam, esses olhares que sempre começam pelo mesmo lugar, isso é o que daz de nós o que vale a pena ser lembrado. É aquele jeito de sorrir. É aquela dobra entre as sobrancelhas quando ta pensando. É o cheiro do café da infância. São essas coisas que nos mudam, mas que permanecem as mesmas. Que nos fazem seguir em frente e conseguir modificar nossas lembranças e tornar um passado triste num incentivo, uma alegria de outrora em um motivo infantil. E a vida segue. Segue seguindo, sempre em frente. Um sorriso, uma lagrima, um adeus e um novo começo pra todos, pra nós que queremos e que não merecemos um recomeço. Dedicado à Rebeca, que me ensinou hoje que o que eu escrevo pode mudar, mas as palavras sempre serão minhas.

Nenhum comentário: