quarta-feira, 7 de março de 2007

Dia+dia+dia=3 dias!!!!! *-*

Koban Wa para todos. ^^

Hj foi um dia interessante. Fui para a ánalise, e lá tomei varias decisões. Na verdade, as tomei antes, mas consegui expô-las na análise, o que foi muito bom. E me decidi em sair da análise. Depois fui encontrar o Pedro e a Puru. Rimos um bocado... Comi esfirra de espinafre e tomei um mate. Falamos do roteiro do filme da Puru, e de morte também.

Será que penso tanto assim nela? Quero dizer, na morte. Acho que não... Ou talvez sim... Não tenho certeza. Talvez pense um pouco mais do que o normal... mas o que seria o normal? Pq não pensar em algo que é tão certo e... real. Acho que a morte é uma das coisas mais reais... e acho q é também por isso e "Os Infiltrados" mexeu tanto comigo. É realista demais. E doloroso, em termos. Saber que todos nós vivemos com o único fim de no final, morrermos. Talvez seja radicalismo demais pensar assim.

Em fim...

Amanhã é o niver da Will... quero ver se consigo enviar o presente a tempo dele chegar amanhã... conseguir, apesar de achar dificil. Queria tanto que ela recebesse no dia do niver. Mas se não der, pelo menos valeu a intenção...
Sábado é o niver da Lah... tem tanta coisa pra fazer até lá. Espero que der tempo.
E segunda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VOLTA ÀS AULAS!!!!!!!!!! =DDD

Estou com tantas saudade daquela droga de colégio... XDDD



Saudades:
*Sophia
*Lah
*Empada
*Praia Brava
*Paraty
*Puru
*Yuri
*Escola


=***




Foto da viagem. Ficamos azul. =D

Nenhum comentário: