terça-feira, 13 de março de 2007

2º dia

Pois é. Segundo dia de aula. Surpresas imensas.

Professores:

Artes - Greice (nova)
Matemática - Guita (de novo nãããããããããããããooo)
Ingles - Emanuela (nova)
Geografia - Gama (oba!!!!!!!)
Fis/Qui - Angela (OMG, que divertido!)
Ed. Fisica - Isa (antes ela do que o chato do Ariostou!)

Pois é. Começamos empatado. Sabado vamos assistir Uma Verdade Inconveniente, com o Gama. Nem acredito nisso. Coincidencias a parte.

Tenho tanta coisa pra fazer/comprar/estudar/lembrar/começar que já tontinha tontinha.
Fora o sono. Não tenho consiguido dormir muito... acabo dormindo cedo por causa do sono, mas aí chega lá pelas 2 da madrugada eu acordo e só volto a dormir umas 4. E tendo que acordar as 5 pra estar no centro as 7, não é muito bom. Além disso, tem o fato de estar um calor infernal e de ser impossível dormir sem ar condicionado. O problema é que a minha garganta decidiu implicar e não me deixa mais em paz. To com uma tosse desgraçada e garganta cheia de pus. Fora o fato de uma certa pessoa ter me acostumado mau (*-*) a ter com quem conversar de madrugada. Agora acordo, e não tem ninguém na cama de cima. Muito menos na debaixo. Aff's.

Amanhã ainda tenho ingles, pra piorar a situação. E tenho que comprar livro/caderno/agenda/caneta/lapiseira/borracha/bloco de desenho/..............

Aff's
Chega.

Quando vcs quiserem saber a minha lista de compras, avisem que eu mando por sedex.

=*



Saudades da calmaria, da paz e do silêncio do meu íntimo que não é mais tão íntimo...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ei! a angela é legal!
^o^

e ela deixou a gente colar no teste uma vez. xD

greice é nova!? com quem vc tinha artes!?
aiai.
quem me dera ter aula com o gama.
oitava com ele é foda!!
primeiro ano com morais é perda de tempo. ¬¬'

comprar várias coisas!?
pense no 1º ano que tem comprar quase todos os livros, que são caros pq é pro ens. médio todo e são pesaaados. ¬¬'

beeijo.

Willölsei disse...

o_o well

Que bom que suas aulas estão correndo bem x]